Mês: julho 2020
Cresce a aplicação da pena de inabilitação pela CVM contra os administradores
Inscrições abertas: Cyber, D&O, RCP E RCG
Pessoal, decidimos abrir uma turma extra esse ano para os nossos Cursos de Capacitação Técnica.
Em virtude da pandemia que provocou uma alta procura para os seguros de D&O, Cyber e RC profissional, bem como os inúmeros pedidos de vocês que estão querendo aproveitar esse momento para se capacitar: fizemos uma força tarefa para alterar nosso cronograma e oferecer cada curso a um valor acessível para TODOS.
Cada curso contém aulas técnicas que abordam desde a contratação até o sinistro. Com técnicas de vendas, argumentos, explicação sobre o risco (incluindo legislação), as coberturas (o que são e como funcionam na prática), es exclusões (quais são as que vocês devem se preocupar e se atentar para não dizer bobagens na hora da venda), a gestão da apólice e claro a regulação de sinistro.
Tudo isso por meio de vídeo aulas didáticas com acesso ilimitado por 1 ano! E uma apostila completa com os principais pontos abordados nas aulas para que vocês a utilizem como um manual de consulta no dia a dia.
Toda minha experiência de vendas, desenvolvimento do produto, resseguro, subscrição, jurídico e principalmente sinistro (onde o bicho pega de verdade) ali compilados para vocês de forma prática e acessível a todos.
O aprendizado de 14 anos compilado em horas para vocês!
Os cursos oferecidos são:
D&O
Cyber
RC Profissional
RC Geral
Quebra de sigilo está coberto no RC Profissional?
Conselho de Farmácia estuda processar gerente que vazou receita de cloroquina de David Uip. Esse profissional estaria coberto em uma apólice de RC Profissional?
Como eu venderia RC Profissional, RC Geral e D&O para hospitais
Na próxima terça-feira, 14 de julho às 20h30min, farei uma aula aberta ao público no YouTube, com dicas de Como Vender os seguros de RC Profissional, RC Geral e D&O para Hospitais.
Há uma grande dificuldade de compreender os riscos de uma instituição hospitalar e quais são as apólices adequadas para sua proteção. Além disso, há sinistros em que será necessário avaliar as circunstâncias do evento para saber qual seguro vai cobrir. Como por exemplo o suicídio de um paciente: a causa pode ser uma falha profissional ou um problema de segurança na infraestrutura do hospital. Isso será explicado com mais detalhes na aula, com exemplos práticos.
E os diretores precisam ter um D&O ou a apólice de RCP e RCG do hospital é suficiente para protegê-los? São riscos diferentes. Sempre será necessário o seguro D&O, bem como o RCP e o RCG.
Terça-feira, vou explicar os riscos, as coberturas, os argumentos de vendas e os pontos de atenção na hora da contratação desses 3 produtos.
Não perca, essa aula não ficará disponível após a transmissão.
Clique aqui para se inscrever no canal e receber o lembrete 30 minutos antes da exibição da aula.
Será que a apólice que você contratou realmente cobre o risco do seu cliente?
Saiba exatamente qual seguradora cobre todos os riscos do cliente.
O Sistema Melhor Produto vai responder a você quais as seguradoras atendem os riscos do cliente. Você seleciona o perfil de risco do e o sistema informa as opções de seguradoras que têm as coberturas necessárias.
Use para revisar todas as suas atuais apólices e escolher a melhor seguradora nas próximas contratações e renovações.
Facilite o seu dia-a-dia, ganhe tempo, agilidade e rapidez e entregue sempre o melhor produto para o seu cliente.
Garanta a tranquilidade do seu cliente com a certeza de que ele estará realmente protegido. E avance sem medo para ganhar mais negócios e mais clientes.
Liminar suspende obrigatoriedade sobre a divulgação da comissão
A Justiça Federal concedeu liminar à FENACOR suspendendo a obrigatoriedade dos corretores informarem ao segurado qual o percentual de suas comissões sobre o prêmio das apólices.
Segundo circular da SUSEP essa obrigação passaria a ser exigida a partir desse mês.
Cabe recurso dessa liminar. Referida decisão não encerra o assunto, apenas suspende a exigibilidade do cumprimento da regra criada pela SUSEP. A discussão seguirá no judiciário para julgamento do mérito acerca da competência da SUSEP para estabelecer esse tipo de regra.