Médicos baianos: os mais condenados do Brasil

Segundo uma pesquisa conduzida pelo Conselho Federal de Medicina em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, o estado da Bahia se destaca negativamente no ranking de ações relacionadas a erros médicos.

Na proporção de habitantes, a Bahia é o terceiro estado brasileiro com o maior número de ações judiciais, indicando que os pacientes baianos realmente processam os médicos quando acreditam ter sido vítimas de falha profissional.

Além disso, a Bahia lidera o ranking de percentual de condenação de médicos, apresentando um índice significativamente maior do que o de estados como Minas Gerais.

Ser médico na Bahia tem um risco maior que nos demais estados brasileiros. Este dado alarmante deve servir como um alerta para os profissionais da saúde que atuam na região. Conhecer o risco é essencial para tomar medidas preventivas e proteger-se financeiramente contra possíveis ações judiciais.

Você, corretor de seguros, informa sobre esses dados quando apresenta o Seguro RC para um médico baiano? Conhecer o risco do médico é essencial para ter sucesso na venda do Seguro RC Médico.

Algumas especialidades médicas e regiões apresentam um risco maior de processos judiciais. Conhecer essas informações não só comprova sua autoridade no assunto, mas também ajuda a quebrar objeções e justificar o limite a ser contratado na apólice.

Venda não é sorte, é técnica! Especialmente quando o seu público é qualificado, como os médicos.

São essas técnicas que eu vou revelar no Curso RC Médico, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho. O curso é gratuito, on-line e ao vivo. Durante o curso, você aprenderá:

  • Como identificar as especialidades com maior risco.
  • Quais regiões têm os médicos mais processados e condenados.
  • Estratégias para justificar o limite da apólice de seguro.
  • Técnicas de venda eficazes para o público médico.
  • Como quebrar as principais objeções
  • Quais são os argumentos certos de venda
  • Quais seguradoras são as melhores
  • E as especialidades que pagam as maiores comissões

Inscreva-se Agora