3 motivos para se especializar no seguro de RC Profissional

Por que se especializar no seguro de RC Profissional? Vou lhe dar 3 razões para começar agora!

1- Crescimento de 75% nos últimos 5 anos

E o cenário econômico não foi dos mais favoráveis. Tivemos anos de retração do PIB brasileiro, e ainda assim o mercado de RCP sempre manteve no mínimo 10% de crescimento ao ano. Trabalhe com esse seguro, você ficará fora da crise econômica!

2- Profissionalização do mercado

Hoje quando um prestador de serviços causa prejuízo ao seu cliente por uma falha profissional, ele tem de indenizar. Há alguns anos as empresas não possuíam esse controle, e as falhas dos prestadores eram absorvidas pelas próprias contratantes. Agora o cenário mudou; a fiscalização do trabalho do prestador é realizada; e quando sua falha gera danos ele é cobrado. É por isso que muitas empresas contratantes estão exigindo uma apólice de RCP para garantir que o profissional terá recursos para reparar danos nos casos de responsabilidade profissional.

3- Você tem clientes de RCP em outros ramos, que ainda não contratam esse seguro

O mercado cresceu muito nesse produto, no entanto está bem longe da saturação. A maioria dos profissionais não tem uma apólice de RCP. E a boa notícia é que esses profissionais já são seu cliente em outros ramos: o escritório de advocacia contrata seguro saúde, a empresa de engenharia contrata garantia e o profissional liberal contrata seguro de automóvel. Agora você só precisa entender um pouco mais de RCP para conversar sobre o risco desses profissionais e oferecer proteção para o exercício da atividade deles.

Invista 8 horas do seu tempo e fique expert no assunto!

Temos cursos agendados em SP, RJ, RS e PR. Em breve, teremos em BH, BA e DF. Veja nossa agenda e faça sua inscrição.

Se você for de São Paulo, corra que ainda dá tempo! As inscrições serão encerradas na próxima semana. Restam poucas vagas! 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *