Curso online de Seguro responsabilidade civil profissional para Médico

No Brasil há mais de 500 mil médicos. É um dos países com o maior número de profissionais. E todos eles precisam de um seguro de responsabilidade civil profissional. Isso porque o número de ações judiciais contra eles só cresce, pois as pessoas têm mais acesso a informação e quando se sentem inconformadas com o resultado do tratamento ou com a morte de uma familiar processam o médico.

Além do médico precisar da sua ajuda. Trabalhar com esse seguro é uma excelente oportunidade de negócio. A média das comissões é R$ 1.000,00, ou seja, a cada apólice que você vender, receberá R$ 1.000,00 por ano de comissão.

“E agora você deve estar se perguntando, como eu consigo vender? Esse seguro é complexo é difícil, não sei nada sobre essa área.”

Fique tranquilo, o curso online tem uma didática exclusiva: o método Venda Seguro. Com ele você será capaz de vender a partir do primeiro dia de estudo, porque o método é dividido em passos.

O primeiro passo te dará todos os argumentos e segurança necessários para fazer uma excelente abordagem sobre o seguro.

Não tem segredo. É só seguir o passo a passo, usar o modelo de apresentação, de proposta e assistir às aulas indicadas que VOCÊ VAI VENDER.

Falo isso com toda certeza porque esse é o resultado dos mais de 300 corretores membros do Venda Seguro.

Comece agora no Venda Seguro e já tenha resultado nas visitas. Só depende de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *