CURSO – SEGURO D&O

Tudo que você precisa para ser um especialista no seguro D&O

Nossa plataforma tem as ferramentas que você precisa para aprender os conceitos e como utilizar a apólice, comparar as diferenças entre as apólices das seguradoras e vender com os exemplos de casos práticos para todos os tipos de empresa (caso você não saiba, o D&O não é somente para gestores de bancos, empresas públicas e de capital aberto, os gestores de TODAS as empresas possuem risco, assista às aulas e descubra.  

Você vai aprender por meio de:

  • Vídeo aulas rápidas e didáticas: em poucos minutos os argumentos adequados para cada perfil de empresa. Aprenda os principais conceitos e veja como funciona na prática as coberturas do seguro. Também temos àquelas aulas para ajudar na orientação do segurado em caso de sinistro.
  • Exemplos reais de sinistro: Precisa de um exemplo ação contra administrador de empresa com menos de R$ 5 milhões de capital? Um caso concreto de acusação de homicídio culposo contra um executivo em virtude de acidente de trabalho? Vá para a reunião com o cliente preparado. Consulte nosso banco de dados com casos reais e tenha na ponta da língua os exemplos de sinistro de acordo com o perfil do seu cliente.

  • Comparativo de coberturas​: Evite problemas no sinistro. Antes de contratar o seguro, consulte nossas tabelas para identificar as vantagens e desvantagens de cada seguradora. Poupe horas de leitura de várias condições gerais, saiba em minutos qual é a melhor condição para o risco de cada segurado.

  • Grupo fechado no WhatsApp: Está na dúvida se o caso do seu cliente é uma expectativa e deve ser avisado? Precisa saber qual seguradora aceita uma demanda do seu cliente. Esclareça essas e outras dúvidas em pouquíssimo tempo com a especialista na área e ainda faça networking com profissionais do mercado por meio do nosso grupo fechado de WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *